O mundo é fluido: há amor, amizade, sociedade líquida e até medo líquido. Tudo se torna um líquido, escorrendo, sem podermos pegar como algo sólido, segundo o sociólogo polonês, Zygmunt Bauman.
Mas, foi aqui, neste majestoso navio, onde começamos as nossas mais emocionantes férias, durante 15 dias, em uma moradia líquida, quero dizer, no Celebrity Infinity.
Não seria justo, se não postasse aqui algumas fotos do local dos que nos recepcionaram com tanta presteza, respeito, alegria e solidariedade.
Cada ambiente foi cuidadosamente preparado para nós, tentando a cada minuto, cuidar, com uma gigantesca equipe, para personalizar o atendimento e dar, não apenas segurança, mas alegria a cada passageiro desta maior aventura turística de minha vida.
Tentarei expor os cantinhos dos quais mais me aproximei, para contemplar e fotografar a natureza El Fin del Mundo e que me levaram a reflexões das quais não me esquecerei jamais.
Cabo Horn - o local mais austral da América do Sul
Almoço especial ao passar pelo Cabo Horn
Almoço em dia especial
El fin del Mundo
Amigos de jantares, de conversas animadas e de trocas de informações
Apreciando o entardecer
Noite de gala
Jantar de gala
Amigos que eu deixei...
Anoitecer ás 22 horas
Uma oportunidade de a alma se soltar e verificar a essência de tudo ao redor. É quando um pedacinho do céu se mostra para quem tem a oportunidade de enxergar além das aparências. Lindo, Regina. Bjs.
ResponderExcluir